Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dicas de como cuidar do seu sapatinho Marianna Lorenzzo


Condições de troca

Nossos sapatos são fabricados com os melhores materiais, garantimos nossos produtos contra quaisquer defeitos de fabricação ou de materiais. A nosso critério, reparamos ou trocamos seu calçado de acordo com análise técnica do produto.

O código de defesa do consumidor diz que o prazo para troca de um calçado que apresente problema de fabricação é de 01 mês, a partir da compra. Após esta data, a empresa não é mais responsabilizada por lei.

A Mariana Lourenço, garante o concerto do sapato quando ocorre falha técnica comprovada, num prazo de 30 dias, a partir da compra.

Basta apresentar para a loja revendedora a nota fiscal ou comprovante de aquisição com o calçado Marianna Lorenzzo que apresentou defeito. Observação, sem a apresentação desses itens a troca fica inviável.

Não haverá troca nos seguintes casos

Uso inadequado como solado gasto por:
Freada de skate ou de bicicleta, mordida de cachorro, etc;

Lavagem inadequada
O uso de águas sanitárias ou alvejantes, deixar de molho em sabão em pó, lavagem em máquina de lavar, deixar secar ou sol, e etc.

Limpeza com solventes
Como, acetona, álcool, removedores, querosene, gasolina e etc

6 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria do contato de vocês.
E-mail: braz.rafaela@yahoo.com.br

Luiza Costa disse...

gostaria de saber se existe em BH lojas que vende
o seu produto. onde. Conheci o seu sapato em Angra dos Reis e quero comprá-lo em BH. informação para Luiza Maria Costa - lumarcost@gmail.com, fone 31 3285 3981 // 9795 0979. obrigada pela atenção. Percebi que vocês cuidam realmente dos pequenos com um calçado adequado, leve, macio e confortável.

Unknown disse...

como faço para adquirir os seus produtos?
Obrigada!
Katiuscia,

Meu e-mail é: katiuscia19@hotmail.com

karinamm disse...

vcs vendem online os sapatinhos...sou apaixonada nessa marca.....obrigada!!!

karinamartinhago@hotmail.com

vivian disse...

Olá,Bom Dia,tenho interesse em um modelo preto da coleção,como faço para conseguir,meu email:viviancfaria@hotmail.com...obrigada!!!

Kelly Cristina Gonçalves disse...

Boa tarde, estou abrindo uma loja infantil em Vila Velha e já adquiri vários sapatinhos de vocês pela Vila Petit, eles são lindos! Como faço para adquirir os seus produtos para vender em minha loja?
Grata pela atenção, aguardo contato.
kekejc@terra.com.br

Postar um comentário